TJ MS autoriza leilão online de veículos apreendidos; confira

O TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) publicou edital de novo leilão online de veículos para circulação e sucatas para aproveitamento. São 21 lotes que incluem motocicletas, carros de passeio e caminhões. A empresa responsável pelo leilão será a Regina Aude leilões. Os lances ficam abertos até às 15 h (horário de MS) do dia 16 e março.

PUBLICIDADE

Dos 21 lotes disponíveis, 14 são de veículos para circulação com direito à documentação e que podem ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas. Já os sete de sucata aproveitáveis ou inservíveis só podem receber lances de empresas registradas nos órgãos executivos de trânsito.

Todos os veículos foram apreendidos em ações penais da Justiça Comum e estão para alienação antecipada, a fim de preservar os valores correspondentes dos bens, sujeitos a depreciação, desvalorização ou descaracterização pelo tempo, desuso ou envelhecimento inevitável.

PUBLICIDADE

Cinco lotes estão no pátio da comarca de Iguatemi, oito em Campo Grande e oito em Nova Andradina. A visitação acontece de 7 a 10 de março, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os endereços dos pátios podem ser consultados no edital ou no site da leiloeira.

Como Participar

Para participar do leilão do TJ MS, os interessados devem realizar um cadastro na página nas opções de pessoa física ou pessoa jurídica no site, informando os dados de identificação e contato.

Conheça os veículos e faça seu cadastro.

Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

Atenção! Não somos responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de vínculo com a empresa, apenas divulgamos notícias sobre diversos leilões pelo país, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da empresa e seus colaboradores.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *