Detran-DF anuncia a abertura de leilão de veículos apreendidos

O Detran-DF anunciou a abertura de mais um leilão de veículos classificados em sucatas, conservados e motocicletas. O leilão ocorrerá no formato online nos dias 15, 16 e 17 de março. Os interessados têm até o dia 12 para se cadastrarem.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Os veículos são provenientes de infração de trânsito, e encontram-se, por este motivo, em estados variados de conservação. O certame é administrado pela leiloeira Flexleilões.

Veja também!

Os itens que serão leiloados estão classificados em duas categorias: sucatas e conservados – essa com veículos aptos para voltar à circulação. Sucatas serão leiloadas no dia 15, ao passo que o dia 16 é reservado para leilão de automóveis conservados e o dia 17, para motocicletas. Os bens, vendidos no estado físico em que se encontram, serão entregues livres de qualquer ônus existente até a data da arrematação.


PUBLICIDADE


Visitação dos Veículos

Em virtude da pandemia da Covid-19, os leilões estão sendo feitos apenas via internet, a fim de evitar contaminações e disseminação ainda maior do vírus. Pelo mesmo motivo, as visitações ao pátio para vistoria dos veículos, serão marcadas com agendamento prévio pelo e-mail [email protected] e/ou pelo Fone (61) 4063-8301 e (61) 99625-0219. Visitação entre os dias 8 e 12 deste mês, das 8h30 às 17h30.

Os veículos poderão ser examinados no pátio da Flexleilões, situado no STRC Sul, Trecho 02, conjunto B, lote 02/03 (próximo ao Detran do SIA).

Como Participar

Os interessados no leilão de veículos Detran-DF, Para fazer parte do certame é necessário efetuar um cadastro como pessoa física ou jurídica. No cadastro deve-se informar documentos como CPF, RG, Endereço, E-mail, Telefone, entre outros. Para começar acesse aqui.




Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da leiloeira.




[ajax_load_more container_type=”div” post_type=”post”]

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *