Pin It

Leilão em São Paulo de mais de 100 veículos recuperados de financiamento; saiba mais

Agora no inicio de outubro há uma grande oportunidade para os adeptos de leilões. A Sodré Santoro Leilões Presenciais e Online, em São Paulo – SP, está leiloando mais de 1oo veículos recuperados de financiamento, em excelente estado. No leilão você pode encontrar automóveis, motocicletas, vans e caminhões.

Publicidade




A Sodré Santoro atua no mercado em todo o território nacional, a empresa é especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via internet simultaneamente. Além disso, possui equipe especializada para atender todos os setores do mercado de Leilões.

Em virtude da pandemia da Covid-19, os leilões estão sendo feitos apenas via internet, a fim de evitar contaminações e disseminação ainda maior do vírus. Pelo mesmo motivo, as visitações ao pátio para vistoria dos veículos, serão marcadas com agendamento prévio pelo e-mail [email protected] e pelo Fone (11) 2464-6464.

Publicidade




Como Participar

Para fazer parte do certame é necessário efetuar um cadastro como pessoa física ou jurídica. No cadastro deve-se informar documentos como CPF, RG, Endereço, E-mail, Telefone, entre outros. Para começar acesse aqui.

Lembrando que o leilão já está em andamento, sendo possível dar os lances logo após o término do cadastro. O leilão tem fechamento sábado (3) a partir das 10h00.

Publicidade




Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de ligação com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo do leilão, bem como, o recebimento de pagamento de itens arrematados, é de total responsabilidade da leiloeira.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *