Leilão online de veículos tem 410 lotes seminovos em SP

A Freitas Leiloeiro, em São Paulo – SP, está com leilão online de veículos aberto com 410 lotes provenientes de recuperação de financiamento, seminovos e sucatas. O leilão tem encerramento dia 9 de abril as 10h00 da manhã.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O certame é composto por carros, motos, e utilitários leves e pesados e encontram-se em estados variados, visto que são provenientes de seguro, ou seja, os lotes sofreram algum tipo de sinistro. No entanto, há também veículos em perfeito estado, com aparência de novos.

Veja também!

O leilão online de veículos da Freitas ainda está em loteamento, mas já pode ser conferidas boas oportunidades como um MMC/LANCER 2.0 GT , 15/16, com lance inicial R$ 25 mil e um I/FORD FUSION TIT HYBRID, 17/17, por R$ 58 mil. Além disso, há também diversas motocicletas de diferentes marcas e cilindradas.

Visitação dos lotes

Em virtude da pandemia da Covid-19, os leilões estão sendo feitos apenas via internet, a fim de evitar contaminações e disseminação ainda maior do vírus.

Pelo mesmo motivo, as visitações ao pátio para vistoria dos veículos, estão sendo agendadas com hora marcada. Visitação e Retirada: AV. JUSCELINO K. DE OLIVEIRA, 1350/1360 MARGINAL DA SP304 – SANTA BARBARA D OESTE/SP.

Como Participar

Os interessados no leilão online de veículos da Freitas Leiloeiro devem acessar o site, neste link, e realizar um cadastro, no qual deve-se informar documentos como CPF (em caso de pessoa física) ou CNPJ (em caso de pessoa jurídica), RG, Endereço, E-mail, Telefone, entre outros. Além disso, para conferir os veículos disponíveis, acesse aqui.


PUBLICIDADE


ATENÇÃO! Não somos responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum vínculo com a empresa, apenas divulgamos as notícias referentes ao assunto, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da empresa e seus colaboradores.

[ajax_load_more container_type=”div” post_type=”post”]

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *