Sodré Santoro abre novo leilão online com 158 lotes de seguro
A leiloeira Sodré Santoro, em Guarulhos – SP, anunciou a abertura de novo leilão online com 158 lotes provenientes de seguro. O certame conta com veículos de diferentes marcas e modelos entre carros, motos e utilitários. Para participar, o interessado deve fazer um cadastro no site da leiloeira.
O leilão está aberto para lances e tem encerramento no dia 10 de abril as 9h15 da manhã. Os veículos encontram-se em estados variados de conservação, tendo em vista que, são usados e foram recuperados de formas diferentes, como furto e outros sinistros.
Entre os destaques estão uma VOLKSWAGEN AMAROK V6 HIGH AC4 18/19, com lance atual de R$ 97 mil, e uma MERCEDES-BENZ C200 14/15, por R$ 49 mil. Há também várias motocicletas de diferentes marcas, além de caminhões e utilitários.
Veja também:
- Detran-DF anuncia a abertura de leilão de veículos apreendidos
- Aberto leilão de veículos recuperados de financiamento pela Leilomaster
- Leilão online do Detran.SP de 125 veículos com direito à documentação
Visitação dos lotes
Em virtude da pandemia da Covid-19, os leilões estão sendo feitos apenas via internet, a fim de evitar contaminações e disseminação ainda maior do vírus. As visitações ao pátio para vistoria dos veículos são marcadas com agendamento prévio pelo e-mail
[email protected] e/ou pelo telefone: (11) 2464-6464.
Como Participar
Os interessados no leilão online da Sodré Santoro, devem acessar a página do cadastro, na qual deve-se informar algumas informações como CPF, RG, endereço, e-mail, telefone, entre outros.
- Para conferir os veículos disponíveis acesse aqui.
Além disso, se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional em leilões, para revenda ou uso próprio.
ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de vínculo com a empresa, apenas divulgamos diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão, bem como o recebimento de pagamentos por itens arrematados, é de total responsabilidade da leiloeira.