Oportunidade! Agiliza Leilões promove, em outubro, leilão de veículos; localização é na cidade de Londrina – PR

Nesse mês de outubro há uma boa oportunidade para os adeptos de leilões. A Agiliza Leilões, em Londrina – PR, estará promovendo leilão de automóveis recuperados de financiamento, em excelente estado e com valores iniciais animadores. Os leilões são feitos em parceria com financeiras e bancos.

PUBLICIDADE

Publicidade




PUBLICIDADE

“Com expertise na organização, promoção e realização de leilões públicos extrajudiciais, a AGILIZA LEILÕES opera neste segmento de negócio desde 2007, com profissionalismo e eficiência. Reconhecida pela competência e qualidade na prestação de seus serviços, obtém altos índices na comercialização de lotes de bens móveis e imóveis disponibilizados para arremate.”

Em virtude da pandemia da Covid-19, os leilões estão sendo feitos apenas via internet, a fim de evitar contaminações e disseminação ainda maior do vírus. Pelo mesmo motivo, as visitações ao pátio, para vistoria dos veículos, serão marcadas com agendamento prévio pelo e-mail [email protected] e pelo Telefone (43) 3878 7000, atendimento das 8:00h às 18:00h.

Publicidade




Como Participar

Para fazer parte do certame é necessário efetuar um cadastro como pessoa física ou jurídica. No cadastro deve-se informar documentos como CPF, RG, Endereço, E-mail, Telefone, entre outros.

O endereço da leiloeira fica na Av. Higienópolis nº 1601 – 17º andar, Londrina – Paraná. Relembrando, novamente, que as visitas devem ser agendadas previamente.

Publicidade




Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de ligação com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo do leilão, bem como, o recebimento de pagamento de itens arrematados, é de total responsabilidade da leiloeira.




[ajax_load_more container_type=”div” post_type=”post”]

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *