PCMG realiza leilão online com 600 veículos, em Belo Horizonte

A Policia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizará no dia 9 de junho, leilão de 600 veículos apreendidos no trânsito, em Belo Horizonte. Estão em leilão motocicletas e automóveis classificados como conservados. Para participar dos lances, basta se cadastrar no site.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O certame ocorrerá na modalidade online no dia 9 de junho das 10h às 18h. Os lances poderão ser realizados entre os dias 31/5 e 9/6.

Os veículos estão localizados nos pátios do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), em Belo Horizonte, poderão voltar a circular após eventuais reparos e efetivação da transferência de posse.

Os editais 2285 / 2021 e 2198 / 2021 contêm a relação completa dos veículos que serão leiloados. Os documentos e os valores dos lances iniciais estão disponíveis no site do Detran-MG.

Veja também:

Vale lembrar que nesse tipo de negócio os lotes são vendidos no estado em que se encontram, dessa forma qualquer problema ou defeito no veículo fica por conta do arrematante, além disso devem ser pagos à vista.

Visitação

A visita aos pátios para inspeção visual dos veículos poderá ser feita do dia 1º a 3 de junho, de 9h às 17h. Os veículos do edital nº 2198/2021 poderão ser inspecionados no pátio  Novo BH-CDI Jatobá, situado na Avenida Haydée Abras Homssi, nº 140, bairro Jatobá, Belo Horizonte. Já os veículos do edital nº 2285/2021 estarão disponíveis para visitação no Expressa Pátio – oeste, situado na Avenida Governador Benedicto Valladares, nº 977, bairro Oeste, Belo Horizonte.

Para a visitação, os interessados deverão cumprir todos os protocolos de prevenção do contágio da Covid-19, como uso obrigatório de máscara facial e distanciamento entre os demais presentes, bem como seguir as recomendações de acesso repassadas pelo representante do pátio credenciado ao Detran-MG.


PUBLICIDADE


Como Participar

Os arrematantes devem se cadastrar e enviar propostas, exclusivamente, por meio do Sistema de Leilão de Veículos do Detran-MG, disponível no site www.detran.mg.gov.br, clicando na aba “veículos” e, em seguida, em “leilões”.

Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

ATENÇÃO! Não somos os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da leiloeira.

[ajax_load_more container_type=”div” post_type=”post”]

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *