PMDF anunciou abertura de leilão de 485 veículos que foram utilizados pela corporação; saiba mais

A Polícia Militar do Distrito Federal anunciou a abertura de leilão de 485 veículos que foram utilizados pela corporação ao longo dos últimos 10 anos. O certame ocorrerá no dia 9 de dezembro e será realizado nas modalidades online e presencial.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O leilão será realizado em três dias, de quarta-feira (9/12) a sexta-feira (11/12), sempre a partir das 9h. Haverá a modalidade presencial, no Auditório Principal da Diretoria de Especialização e Aperfeiçoamento da PMDF, na QNG AE 1, Lote 22 de Taguatinga Norte. Mas os lances on-line também concorrem e serão liberados a partir da próxima segunda-feira (7/12), às 9h, no site Leiloeiros de Brasília.

Visitação

Os interessados precisam reservar um tempo para passar no Batalhão de Choque da PMDF, que fica no Setor de Áreas Isoladas, Quadra 3, no Setor Policial Sul. É onde estão todos os carros, abertos à visitação até sexta-feira (4/12), das 9h às 12h, e das 13h30 às 17h.

Oportunidades

Vários veículos apresentam danos, sobretudo de carroceria e equipamentos. Todos eles foram vistoriados pelo Detran-DF, que os classificou como “ok”, “danos de pequena, média ou grande monta” e “sucatas”. Os preços levam em conta a classificação.

  • Para conferir os veículos acesse aqui.


PUBLICIDADE


Como Participar

Para fazer parte do certame é necessário efetuar um cadastro como pessoa física ou jurídica. No cadastro deve-se informar documentos como CPF, RG, Endereço, E-mail, Telefone, entre outros. Para começar acesse aqui.

Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de ligação com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo do leilão, bem como, o recebimento de pagamento de itens arrematados, é de total responsabilidade da leiloeira.




[ajax_load_more container_type=”div” post_type=”post”]

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *