Leilão online PRF: certame conta com 766 veículos entre carros e motos


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará mais um leilão online de veículos retidos do ano de 2021. Serão leiloados automóveis e motocicletas, que poderão entrar em circulação pelo comprador ou serem destinados a sucatas. Serão postos à venda 766 veículos, distribuídos em 523 lotes, podendo sofrer alterações quantitativas até o momento da realização do leilão.

PUBLICIDADE

Veja também:

Detran realizará novo leilão online com 1.383 veículos apreendidos

Detran abre leilão online de 119 veículos conservados

Santander realiza leilão online de imóveis com descontos de até 54%

O edital do leilão foi publicado e está disponível no site do leiloeiro, pelo link www.mnleilao.com.br. Nele contém os detalhes dos veículos, os locais para a visitação, os lances iniciais, além de direitos e responsabilidades dos arrematantes. A maioria dos lotes estão com fotos disponíveis na mesma página.

Os lotes arrematados com direito a documentação serão disponibilizados, sem multas ou débitos de anos anteriores, apenas com as taxas do Detran para transferência e os débitos de licenciamento referentes ao exercício corrente. Sobre o valor do lance dado, o comprador é responsável pela comissão do leiloeiro (5%) e o ICMS. Leia atentamente o edital publicado (EDITAL Nº 6/2021/LEILÃO-RN).

As visitações estarão disponíveis nos dias 19 a 22 de julho de 2021, nos locais indicados no edital. É importante verificar em qual dos pátios está o lote de interesse do participante.

Locais da Visitação:

  • Lotes: 001 ao 076: Pátio da TRANSGUARD – Localizado no Município de Caicó/RN: Br 427, km 102, vizinho ao Posto do Moinho, às margens da rodovia.
  • Lotes: 077 ao 281: Pátio da TRANSGUARD – Localizado no Município de Mossoró/RN: AV. MOTA NETO S/N (EM FRENTE AO HOSPITAL SAO LUIZ) – Bairro: AEROPORTO.
  • Lotes: 282 ao 523: Pátio TRANSGUARD – Localizado no Município de Natal/RN: AV. Industrial Francisco da Motta, s/n – Bairro: Bom Pastor;


PUBLICIDADE


Como participar

Os interessados no leilão online PRF, devem se cadastrar no site da leiloeira. Depois de confirmado o login, os lances podem ser dados por meio do mesmo site, até a data do pregão.

Confira os veículos e faça seu cadastro.

Fonte: Governo Federal

Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

Atenção! Não somos responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da empresa e seus colaboradores.

[ajax_load_more container_type=”div” post_type=”post”]

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *