Correios anuncia abertura de leilão online com 90 motocicletas de frota

Os Correios de Mato Grosso do Sul irão realizar leilão online de 90 motocicletas provenientes de frota. O certame tem início para lances no dia 24 de janeiro. Para participar, os interessados devem se cadastrar na página de licitações da empresa.

PUBLICIDADE

Veja também:

Detran realizará novo leilão online com 1.383 veículos apreendidos

PUBLICIDADE

Detran abre leilão online de 119 veículos conservados

Santander realiza leilão online de imóveis com descontos de até 54%

Conforme as regras do leilão, podem participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam às condições fixadas no edital. Os veículos já estão disponíveis para visitação.

O leilão será online, por meio deste endereço oficial. No site, a licitação é identificada pelo nº 915574 e também está disponível o edital nº 010/2021. Basta clicar em Opções > Listar Documentos.

Para acessar o sistema eletrônico e enviar propostas, os interessados devem fazer um cadastro nas agências do Banco do Brasil, obter a chave de identificação e senha pessoal. O valor mínimo dos bens é de R$ 2.063.60.

Todos os veículos estão disponíveis para visitação no Centro de Transporte Operacional, localizado na Av. Cônsul Assaf Trad, nº 238, Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. As visitas podem ser realizadas até dia 21 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário local), mediante agendamento pelo telefone (67) 3301-2113.


PUBLICIDADE


Como participar

Os interessados no leilão dos Correios, devem se cadastrar no site da leiloeira. Depois de confirmado o login, os lances podem ser dados por meio do mesmo site, até a data do pregão.

Confira os veículos e faça seu cadastro.

Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

Atenção! Não somos responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da empresa e seus colaboradores.

[ajax_load_more container_type=”div” post_type=”post”]

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *