Detran anuncia a abertura de leilão online de mais 2 mil veículos apreendidos no trânsito; confira

O Detran anunciou a abertura de leilão online de 2,2 mil veículos em bom estado com plenas condições de uso.  Cerca de 660 unidades serão vendidas à vista, sendo motos a partir de R$600,00 e automóveis a começar de R$1,5 mil, com direito a documentação. A origem dos veículos é de apreensão de trânsito.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

A previsão para os pregões ocorrer é nos dias 16 e 26 de novembro e outras quatro datas ainda serão divulgadas para dezembro. O Pátio Bauru vai ficar aberto para visitação nos dias 12, 13 (para o leilão do dia 16), 23 e 24 (para o leilão do dia 26), das 9h às 16h.

De todos os veículos dos leilões, em torno de 440, entre motos e carros, são voltados à venda por quilo para prensagem como sucata para reciclagem. Cerca de 1,1 mil serão vendidos para reaproveitamento de peças.


PUBLICIDADE


Como participar

Os dois primeiros pregões serão feitos sob a responsabilidade da Leilão Brasil e Lance Leilões, consecutivamente. Para o primeiro leilão (16), os lances ficaram disponíveis desde essa terça-feira (10), pelo site da Leilão Brasil. Já o do dia 26 será aberto a partir do dia 19 de novembro, pelo portal da Lance Leilões.




Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum vínculo com a leiloeira, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo que envolve o leilão é de total responsabilidade da empresa.




[ajax_load_more container_type=”div” post_type=”post”]

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *