Detran de São Paulo está com leilão online aberto nesta quarta-feira (25); confira

O Detran-SP está com leilão aberto de veículos apreendidos no trânsito, nesta quarta-feira (25). Nesta etapa do leilão está previsto a liberação de 511 veículos no pátio em Diadema, São Paulo. O certame será realizado na modalidade online.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Os leilões podem ser realizados por diferentes empresas e em várias datas, até que os pátios sejam desafogados. Os eventos são feitos em três modalidades: Veículos com Direito à Documentação (que têm condições de circular normalmente); Veículos com Fim de Vida Útil (para reaproveitamento de peças) e Veículos em fim de Vida Útil (para destruição – sucata).

Os interessados podem visitar os pátios antes dos leilões para verificar as condições dos veículos, porém há necessidade de agendamento prévio, tendo em vista que o estado ainda está em alerta em razão da pandemia de Covid -19.


PUBLICIDADE


Como participar

As inscrições para participação devem ser feitas pelos sites dos leiloeiros, que podem ser acessados pelo portal do Detran. A empresa solicitará todos os documentos necessários e enviará uma senha ao cidadão para sua participação.

Cuidados necessários para participar:

Os leilões são boas opções para se adquirir veículos a preços convidativos, mas é preciso ter cuidado para não cair em sites falsos de pregões. O primeiro passo para participar dos leilões oficiais do Detran.SP é acessar o link www.detran.sp.gov.br, onde está publicado o edital do pregão.




Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de ligação com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo do leilão, bem como, o recebimento de pagamento de itens arrematados, é de total responsabilidade da leiloeira.




[ajax_load_more container_type=”div” post_type=”post”]

 

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *