Detran está com leilão online aberto em Mato Grosso do Sul, de veículos apreendidos no trânsito; confira

O Detran está com leilão online aberto em Mato Grosso do Sul. São mais de 700 motocicletas e 118 automóveis que estarão disponíveis para arremate, durante o mês, dentro da Operação Pátio Zero.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Os carros e motos que estarão disponíveis para lances foram apreendidos, recolhidos ou removidos em fiscalizações de trânsito e se encontram no local há mais de 60 dias após a data de recolhimento.

Leilões

O leilão que tem início hoje tem 250 motocicletas e 21 automóveis disponíveis. A visitação acontece nos dias 10, 11 e 14 de dezembro, no pátio localizado na Av. Gury Marques, 7155, em Campo Grande.

Na quarta-feira (2), inicia o leilão de sucata aproveitável com 400 motocicletas e 79 automóveis disponíveis. A visitação acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, também no pátio localizado na Av. Gury Marques, 7155.

Já na quinta-feira (3), mais um leilão de veículos de circulação é aberto, desta vez, com veículos apreendidos em Amambai. São 59 motocicletas e 18 automóveis que estarão disponíveis para arremate e podem ser visitados entre 14 e 16 de dezembro no pátio localizado na rodovia 156, KM 3.


PUBLICIDADE


Como participar

Os leilões acontecem exclusivamente de forma online. Para dar os lances nos veículos de circulação e sucata aproveitável realizado em Campo Grande acesse www.canaldeleiloes.com.br, já para participar do leilão com veículos de circulação em Amambai, acesse www.leiloesonlinems.com.br.

Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da leiloeira.




[ajax_load_more container_type=”div” post_type=”post”]

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *