Detran-TO abre leilão online com 644 veículos apreendidos

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) anunciou a abertura de mais um leilão online de veículos apreendidos no estado. O certame é composto por veículos das modalidades sucata e circulação. Para participar, os participantes devem realizar um cadastro no site da leiloeira.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O leilão conta com 644 veículos entre carros e motos. O horário do evento é entre 8h e 18h nos dois dias. Já é possível fazer lances antecipados.

Podem participar tanto pessoas físicas como jurídicas na modalidade circulação. Já para os veículos sucatas, ficará disponível apenas à pessoas jurídicas, que comprovarem a atividade em comércio de peças usadas.

O leilão foi dividido em dois dias. No dia 12 de abril, próxima segunda-feira, serão leiloados os veículos da modalidade circulação, já na terça (13) os veículos da modalidade sucata, os valores iniciais variam entre R$ 10 e R$ 2,1 mil.

Veja também:

Lotes

Veja abaixo alguns lotes em destaque no leilão:

  • HONDA CBX 250 Twister;
  • YAMAHA Fazer YS250;
  • GM – CHEVROLET – CLASSIC LS
  • CITROEN C3 GLX FLEX;
  • JAC J3 TURIN;
  • HYUNDAI HB20S 1.6M;
  • HONDA – CG 160 FAN ESDI
  • GM – CHEVROLET – ASTRA HATCH

Visitação dos lotes

Os arrematantes que desejarem analisar de perto os veículos, podem realizar a visitação no pátio da empresa concessionária do Detran/TO, (Sancar Autocenter), que fica na Rua 10, Lote 32 da Chácara Remanescente Brejão, no setor Jardim dos Ipês, em Araguaína. A visitação pode ser feita no período das 8h às 18h.


PUBLICIDADE


Como Participar

Os interessados no leilão online de veículos do Detran-TO, devem fazer um cadastro no site como pessoa física ou jurídica, além de fornecer outras informações de identificação exigidos no cadastramento. Acesse aqui.

Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

Atenção! Não somos responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da empresa e seus colaboradores.

[ajax_load_more container_type=”div” post_type=”post”]

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *