Detro/RJ lança leilão de 350 veículos sucatas em conjunto com a PC-RJ; confira

Nesse mês de outubro há uma boa oportunidade para os adeptos de leilões. A Rebocar Leilões, em Vargem Grande – RJ, estará promovendo leilão de 350 veículos sucata nesta quinta-feira (1), as 10 horas. O leilão será feito pela Detro-RJ em conjunto com a Policia Civil do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Publicidade




PUBLICIDADE

A Leiloeira foi fundada em 2008, com objetivo de trazer inovações ao segmento de reboque e administração, a Rebocar em seu diferencial oferece um mix de soluções que vão desde a remoção, guarda de veículos até o leilão.

Os leilões acontecerão na modalidade online ou para quem preferir, também presencialmente. Além disso, as visitações ao pátio, para vistoria dos veículos, serão marcadas com agendamento prévio pelo e-mail [email protected]; pelo Fone: (21) 3950-1760.

Publicidade




Como Participar

Para fazer parte do certame é necessário efetuar um cadastro como pessoa física ou jurídica. No cadastro deve-se informar documentos como CPF, RG, Endereço, E-mail, Telefone, entre outros. Acesse aqui para ir até o cadastro.

A visitação ao pátio será no dia 30/09 das 10:00 às 16:00 – Pátio de Campo Grande – Rua Doná Elisa, 4001 – Campo Grande, Rio de Janeiro – RJ

Publicidade




Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de ligação com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo do leilão, bem como, o recebimento de pagamento de itens arrematados, é de total responsabilidade da leiloeira.




[ajax_load_more container_type=”div” post_type=”post”]

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *