Paraná: oportunidade de leilões de veículos para o mês de setembro e outubro; confira

No Paraná, para o mês de setembro e outubro, há bastante oportunidades para os adeptos de leilões. Várias leiloeiras do estado estão com leilões programados para o fim deste mês e para o próximo, também. As oportunidades são para as cidades de Curitiba, Londrina, e Maringá.

PUBLICIDADE

Publicidade




PUBLICIDADE

Nos lotes há veículos de diversas marcas e modelos, alguns para sucata, outros em bom estado de conservação. O detalhe é que os leilões são exclusivos na forma online, por determinação judicial, por conta da pandemia de Covid-19. Pelo mesmo motivo, as visitações para análise dos veículos, são autorizadas apenas com agendamento prévio, a fim de se evitar aglomerações.

Ao todo são quase mil veículos a serem leiloados. As leiloeiras são as seguintes:

Publicidade




Inscrições

As inscrições nos leilões são feitas por meio de cadastro no site da leiloeira selecionada. Para isso, basta você clicar no acesso inserido no nome da leiloeira acima. Lá você se informará do passo a passo a ser feito para participar do leilão.

No cadastro é necessário informar dados básicos como: RG, CPF (para pessoa física), CNPJ (para pessoa jurídica), e-mail, telefone, entre outros. Lembrando que o leilão é no formato online, dessa forma, é preciso entrar pelo seu login no site, para dar o seu lance.

Se você deseja se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

Publicidade




ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de ligação com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo do leilão, bem como, o recebimento de pagamento de itens arrematados, é de total responsabilidade da leiloeira.




[ajax_load_more container_type=”div” post_type=”post”]

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *