Pin It

DPERJ está com leilão online aberto com 63 lotes de veículos

O Depósito Público do Estado do Rio de Janeiro (DPERJ) colocou em leilão 63 lotes de veículos, entre caminhões, automóveis e motocicletas, em estados variados de conservação. Para participar do certame, basta se cadastrar no site da leiloeira João Emílio.


PUBLICIDADE


O leilão será reproduzido na modalidade online e tem encerramento dia 18 de março às 11h00. Os lances nos veículos já podem ser feitos no site da leiloeira, mediante prévio cadastro.

Veja também!

Entre os destaques do leilão estão: um CITROEN C3 AIRCROSS EXCM – LQV 4693 – 2013, que está com lance inicial de R$ 10 mil, e um RENAULT MEGANE SD DYN 1.6 – KMT8196 – 2007, com lances a partir de R$ 7 mil. Lembrando que é importante visitar os veículos, visto que serão vendidos no estado em que se encontram, não havendo garantia.

Visitação dos lotes

Em virtude da pandemia da Covid-19, as visitações ao pátio para vistoria dos veículos, terá limite de pessoas, portanto serão marcadas com agendamento prévio pelo email [email protected] e pelos telefones (21) 3416-6350 // (21) 3416-6351 ou pelo fax Fax: (21) 3416-6370.

Os dias marcados para visitação são 15, 16 e 17 de março das 10 às 16h, e fica na R. Joaquim Palhares, 197.


PUBLICIDADE


Como Participar

Para fazer parte do leilão de veículos do DPERJ, é necessário efetuar um cadastro como pessoa física ou jurídica no site. Além disso, no cadastro deve-se informar documentos como CPF, RG, Endereço, E-mail, Telefone, entre outros. Para começar acesse aqui.

Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da leiloeira.


PUBLICIDADE


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *