Está aberto leilão online de motocicletas apreendidas no trânsito; veja como participar
Essa semana a leiloeira Vip Leilões está promovendo leilão online de motocicletas de diversas marcas. Os lotes são provenientes de apreensão de trânsito, e também recuperadas de sinistro. O leilão está aberto e tem encerramento amanhã (11).
Ao todo estão sendo leiloados 259 motocicletas e entre os destaques, estão uma motocicleta do modelo BMW – G310 GS 2018/2018 , com lance inicial de R$ 5 mil e uma HONDA – CB 650F 2015/2015, com lance inicial de R$ 7 mil.
A Vip Leilões atua no mercado em todo o território nacional, a empresa é especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via internet simultaneamente. Além disso, possui equipe especializada para atender todos os setores do mercado de Leilões.
Em virtude da pandemia da Covid-19, os leilões estão sendo feitos apenas via internet, a fim de evitar contaminações e disseminação ainda maior do vírus. As visitações ao pátio para vistoria dos veículos são marcadas com agendamento prévio pelo Whatsapp : (11) 3777-8088
- Para conferir os veículos disponíveis acesse aqui.
Como Participar
Para fazer parte do certame é necessário efetuar um cadastro como pessoa física ou jurídica. No cadastro deve-se informar documentos como CPF, RG, Endereço, E-mail, Telefone, entre outros. Para começar acesse aqui.
Lembrando que o leilão já está em andamento, sendo possível dar os lances logo após o término do cadastro.
Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.
ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum de vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões que estão em andamento no Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo do leilão, bem como, o recebimento por pagamentos feitos pelos lotes arrematados, é de total responsabilidade da leiloeira.