PRF anuncia leilão online de mais de 200 veículos apreendidos; confira

A Polícia Rodoviária Federal anunciou mais um leilão online de veículos. Os lotes que compõe o leilão são provenientes de apreensão de trânsito e encontram-se em estados variáveis de conservação. O leilão ocorrerá exclusivamente na modalidade online pelo site da leiloeira Batista Régis Leilões.


PUBLICIDADE


Em decorrência da pandemia de coronavírus, o certame ocorrerá remotamente, a fim de evitar aglomerações. O horário de início está marcado para as 09h00 do dia 13 de janeiro e tem fechamento após 3 dias.

Veículos em leilão

Ao todo, estão em leilão 200 lotes de veículos, entre os quais estão motocicletas, automóveis e utilitários leves e pesados. Os lotes encontram-se em estados variáveis de conservação, tendo em vista que foram apreendidos de diversas formas, e estão há algum tempo nos pátios expostos a intempéries climáticas.

Além disso, a administração do Leilão Online PRF informa que somente poderão participar do certame empresas com cadastro no Detran de seu estado.

Visitação dos lotes

Os interessados poderão examinar os veículos nos dias 11 e 12 de janeiro, das 08h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h00 nos seguintes endereços:

  • Pátio PRF Senhor do Bonfim: BR 407 KM 117 (Posto próprio da PRF) – Zona Rural – Senhor do Bonfim/BA 74 – 3544–2079.
  • Pátio PRF Capim Grosso: BR 324 KM 356 (Posto próprio da PRF) – Capim Grosso/BA 74 – 6351–1052.
  • Pátio Transauto (Capim Grosso): BR 324, KM 355 – Vizinho ao Posto Elite 3Capim Grosso/BA – Pátio Contratado.


PUBLICIDADE


Como participar

Para fazer parte do certame é necessário acessar o site da leiloeira e efetuar um cadastro como pessoa física ou jurídica, no qual deve-se informar documentos como CPF, RG, Endereço, E-mail, Telefone, entre outros. Para começar acesse aqui.

Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de ligação com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da leiloeira.


PUBLICIDADE





Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOVAS: