Está aberto mais um leilão online do Detran de 258 veículos; confira

O Detran.SP está com leilão aberto de 258 lotes, hoje (15). O certame acontece na modalidade online e tem como objetivo desafogar os pátios do departamento. Os lotes são provenientes de questões administrativas como falta de licenciamento, CNH vencida, apreensão, entre outros.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Os leilões podem ser realizados por diferentes empresas e em várias datas, até que os pátios sejam desafogados. Os eventos são feitos em três modalidades: Veículos com direito à documentação (que têm condições de circular normalmente); Veículos em fim de vida útil (para reaproveitamento de peças) e Veículos em fim de vida útil (para destruição – sucata).

Os interessados podem visitar os pátios antes dos leilões para verificar as condições dos veículos, porém há necessidade de agendamento em função da pandemia de Covid-19.

Endereço do pátio para visita: Av. José Carlos Massoco, 1117, Estrada do Pinheirinho – Itu.


PUBLICIDADE


Como participar

As inscrições para participação devem ser feitas pelos sites dos leiloeiros, cujos endereços podem ser encontrados na página de leilões do portal do Detran www.detran.sp.gov.br. A empresa solicitará todos os documentos necessários e enviará uma senha ao cidadão para sua participação. O comprador só deve efetuar a transferência do veículo para o seu nome, emitindo o novo documento, nos casos de veículos que possam voltar a circular.




Cuidados necessários para participar:

Os interessados em participar devem ficar atentos aos leilões falsos no mercado, pois há bastantes veículos com preços atrativos, porém muitas vezes, tratam-se de golpes.

O primeiro passo para participar dos leilões oficiais do Detran.SP é acessar o link www.detran.sp.gov.br, onde está publicado o edital do leilão. Este documento trará dados importantes, como nome e contato do leiloeiro, dados dos veículos, endereço e horário de visitação aos pátios, que pode ser feito antes do leilão para checar as condições dos veículos.

 

Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de ligação com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo do leilão, bem como, o recebimento de pagamento de itens arrematados, é de total responsabilidade da leiloeira.









[ajax_load_more container_type=”div” post_type=”post”]

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *