TJGO anunciou a abertura de leilão de 287 veículos a partir desta quarta-feira; confira

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) abrirá leilão de veículos a partir de amanhã (16). O certame é composto por 287 lotes, dos quais 76 são veículos recuperáveis e 211 são sucatas (reaproveitamento de peças). O cadastro é feito pela internet pelo site da leiloeira.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Enquanto os veículos recuperáveis poderão ser adquiridos por pessoas físicas e pessoas jurídicas, as sucatas, tanto para reaproveitamento como para destruição e reciclagem, somente poderão ser arrematadas por pessoas jurídicas.

Os carros poderão ser visitados para avaliação visual no endereço Rua Vi 02, Quadra QI 2, Lote 07, Conjunto Vera Cruz I, em Goiânia. Os veículos que se encontram em Jataí e em Anápolis terão suas visitas, respectivamente, em 14 e 15 de dezembro de 2020. Para a visitação, é necessário prévio agendamento pelos telefones (62) 3924-9209 ou (62) 99980-1892.


PUBLICIDADE


Como Participar

Para fazer parte do certame é necessário efetuar um cadastro como pessoa física ou jurídica. No cadastro deve-se informar documentos como CPF, RG, Endereço, E-mail, Telefone, entre outros. Acesse aqui para ir até o cadastro. Os eventos seguem até o dia 21 deste mês.




Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da leiloeira.

[ajax_load_more container_type=”div” post_type=”post”]

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *