Leilão: Detran-GO realizará leilão de 9 mil veículos apreendidos


PUBLICIDADE


O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), realizará leilão de mais de 9 mil veículos nos dias 8, 9 e 10 de dezembro. O leilão será realizado pela Leilomaster.

Veja também:

Detran realizará novo leilão online com 1.383 veículos apreendidos

Detran abre leilão online de 119 veículos conservados

Santander realiza leilão online de imóveis com descontos de até 54%

Entre os itens a serem vendidos, estão automóveis recuperáveis e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível, recolhidos no pátio há mais de 60 dias.

Os lotes com os veículos a serem comercializados estarão disponíveis para visitação entre os dias 29 de novembro a 3 de dezembro e nos dias 6 e 7 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no pátio da leiloeira. O espaço fica no Master Hall, situado na Rua 23, nº 40, Jardim Santo Antônio.

Como participar

Os interessados no leilão devem se cadastrar no site da leiloeira e informar os dados exigidos para a obtenção de login e senha. Podem participar do leilão pessoas e empresas, com exceção de servidores ocupantes de cargos efetivos ou comissionados do Detran e as pessoas consideradas incapazes.

Mais informações sobre o leilão do Detran-GO pelos sites www.leilomaster.com.br e www.detran.go.gov.br ou com a leiloeira pelo telefone 3249 09800.

Fonte: Governo de Goiás


PUBLICIDADE


Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

ATENÇÃO! Não somos os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da leiloeira.

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOVAS: