PRF realiza leilão online de 391 veículos apreendidos; saiba mais


PUBLICIDADE


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizará no dia 29, última segunda-feira do mês, em Campina Grande, leilão de veículos que foram retidos em fiscalizações ou abandonados e removidos para os pátios conveniados. O leilão ocorrerá exclusivamente na modalidade eletrônica.

Veja também:

Detran realizará novo leilão online com 1.383 veículos apreendidos

Detran abre leilão online de 119 veículos conservados

Santander realiza leilão online de imóveis com descontos de até 54%

Neste leilão, estarão disponíveis para serem arrematados ao todo 391 lotes de veículos, entre automóveis e motocicletas.

Os lotes de veículos são classificados como conservados, aqueles que possuem condições de trafegar, e como sucatas, aqueles que não possuem condições de voltar a circular mas que suas peças poderão ser reaproveitadas.

Em virtude da pandemia ocasionada pela COVID-19, o leilão ocorrerá exclusivamente na modalidade eletrônica, por meio da plataforma digital www.leiloespb.com.br, em sessão pública, a partir das 9:00 horas.

Os interessados em participar poderão analisar presencialmente os veículos a serem leiloados mediante prévio agendamento, com antecedência mínima de 48 horas, cinco dias úteis anteriores às datas das sessões do leilão, nos horários de 8:00 às 11:30 e de 14:00 às 16:30. Serão adotadas medidas de controle de acesso às dependências dos pátios.

Pátio da TRANSGUARD – Campina Grande, localizado na Rodovia BR 230, Km 146,
Distrito de Santa Terezinha e endereço eletrônico: [email protected], telefone (83) 3338-2875 (fixo e whatsapp).


PUBLICIDADE


Como participar

Os interessados no leilão PRF, devem se cadastrar no site da leiloeira. Depois de confirmado o login, os lances podem ser dados por meio do mesmo site, até a data do pregão.

Confira os veículos e faça seu cadastro.

Fonte: Governo Federal

Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

Atenção! Não somos responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da empresa e seus colaboradores.

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOVAS: