Caixa realiza leilão de imóveis em várias cidades; saiba mais

PUBLICIDADE

Os leilões são ótimas oportunidades para encontrar  vários tipos de produtos. A Caixa Econômica Federal também realiza leilões com o intuito de oferecer imóveis e veículos para concorrências públicas e assim garantir que aquele que vencer as disputas tenha feito um excelente negócio.

Publicidade

PUBLICIDADE




PUBLICIDADE

A Caixa realiza todos os anos leilões de imóveis e veículos com o intuito de tornar ainda mais acessível a compra desses bens para maior parte dos brasileiros. Para ficar por dentro dos editais de leilão da instituição é necessário conferir os seus sites. Em geral a Caixa realiza uma extensiva divulgação desses eventos.

Em virtude da pandemia da covid-19, os leilões do banco estão sendo feitos de forma online, evitando aglomeração de pessoas, respeitando dessa forma as normas do Ministério da Saúde.

Publicidade




Como participar

Para estar sempre bem informado a respeito dos imóveis que a Caixa leiloa é interessante conhecer o site Imóveis a Venda da instituição. Nesse site você pode fazer o download das concorrências que estão abertas e assim descobrir se tem alguma oportunidade de imóvel na sua cidade.

Acesse o site em http://www1.caixa.gov.br/simov/index.asp. Basta escolher o seu estado e fazer download dos editais para poder conferir em detalhes todas as oportunidades.

Publicidade




Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de ligação com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo do leilão, bem como, o recebimento de pagamento de itens arrematados, é de total responsabilidade da leiloeira.




 

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOVAS: