Detran está realizando leilão online de diversos modelos de veículos; confira

PUBLICIDADE

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran), de tempos em tempos, realiza diversos leilões de acordo com cada estado. Os itens desses leilões são de veículos apreendidos no trânsito, os quais, a maioria, se encontram em bom estado de conservação. Desse modo, muitos participantes, ficam ansiosos esperando pelos leilões do Detran, pois sempre se pode encontrar verdadeiras “joias” nos certames, com valores extremamente baixos.

Publicidade

PUBLICIDADE




PUBLICIDADE

Essa semana estão acontecendo leilões do Departamento em vários estados. De acordo com a instituição, atualmente existem mais de 4 mil carros nos pátios em todo o país. Entre todos os veículos, há motocicletas, automóveis e caminhões, em condições de circulação. O restante será utilizado para reaproveitamento de peças e partes metálicas.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (covid 19), as visitas aos pátios do departamento, devem ser agendadas previamente, a fim de, ser evitado aglomerações, prevenindo dessa forma novos contágios.

Listamos abaixo os estados, cujos respectivos departamentos de trânsito, estão realizando leilões. Confira.

  • Detran/RS – 194 veículos
  • Detran/SC – 382 veículos
  • Detran/PR – 310 veículos
  • Detran/SP – 394 veículos
  • Detran/RJ – 397 veículos
  • Detran/MT – 233 veículos
  • Detran/GO – 387 veículos
  • Detran/ES – 383 veículos

Publicidade




Veja como participar

É necessário fazer um breve cadastro, nos respectivos sites, nesses mesmos você deverá informar alguns dados como: RG, CPF, Email, endereço, entre outros. Para participar dos leilões, acesse aqui.

Lembrando que, devido a pandemia, os leilões serão feitos de forma online. No entanto, todos os leilões do Detran são feitos de forma transparente, protegendo os interesses de cada participante.

Os lances serão feitos online, pelos respectivos sites. O lance mínimo em cada item é de R$ 3oo.

Publicidade




Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de ligação com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de, prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo do leilão, bem como, o recebimento de pagamento de itens arrematados, é de total responsabilidade da leiloeira.









 

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOVAS: