Os 3 melhores aplicativos para leilões de produtos eletrônicos

Segundo diversas pessoas que já participaram de leilões, podemos constatar que o mesmo é uma das melhores alternativas para você realizar a compra de algo.

PUBLICIDADE

Publicidade




PUBLICIDADE

Já pensou em participar de um evento como esse? E então participar de um leilão online? Parece muita novidade, mas essa ideia já está sendo usada por diversas pessoas.

Sem a necessidade de sair de casa, muitas pessoas acessam aplicativos na qual ocorre o leilão, e arrematam diversos bens, tais como: casas, veículos, relíquias e até mesmo produtos eletrônicos.

Neste artigo, você irá obter diversas informações sobre não só como funciona este tipo de leilão, mas também quais são os melhores app, portanto, solicitamos a sua breve leitura.

O que é e como funciona um leilão online?

Que a tecnologia está cada dia mais presente em nossas vidas, revolucionando o que fazemos já não é novidade.

Mas você sabia que ela está presente até mesmo em leilões? Sim! O evento pela qual você pode realizar a negociação de bens através de lances agora está com mais tecnologia envolvida.

Publicidade




Como todos sabemos, um leilão é movimentado a partir dos lances oferecidos pelos compradores, que estão em busca do melhor negócio.

Tudo isso era feito dentro de um ambiente, com diversos barulhos, impossibilitando uma boa atenção do público, além de um ruim desenvolvimento e desenrolar do evento.

Mas esse e todos os outros problemas se acabaram, quando foi disponibilizado  o leilão online.

Você pode acessá-lo em casa, ou outro qualquer lugar que esteja, o que é uma grade vantagem, principalmente no momento de pandemia que estamos vivendo.

Vale ressaltar que só pode participar de leilões, pessoas que possuam mais de 18 anos, sejam elas físicas ou jurídicas.

Mas além do que todos estão acostumados, você ainda pode não só realizar a compra de um lote, mas também anunciá-lo.

Os lances que dissemos anteriormente, devem possuir um valor superior a mínimo estipulado anteriormente.

E quem apresenta não só os valores, mas os bens também, são os leiloeiros, cuja função é justamente mediar a compra e venda que ocorre dentro daquele ambiente.

É importante dizermos que este profissional, ainda cobra uma taxa de 10% sobre o valor do produto que comprou no leilão, na qual ele dirigiu.

Publicidade




As negociações ocorrem em tempo real, através das plataformas digitais que a empresa disponibiliza justamente para realização do evento.

Em tal plataforma, haverá um auditório virtual, onde se encontrará o leiloeiro, para que haja o desenvolvimento do leilão.

Mas antes que você possa arrematar qualquer bem dentro de um leilão, é fundamental que você leia o edital do mesmo.

Assim, poderá saber detalhes e informações imprescindíveis, que com certeza lhe darão a resposta se você deve ou não ir atrás do produto.

Um dos principais motivos pela qual as pessoas buscam por leilões, é pelo preço que seus produtos apresentam, já que estão totalmente a baixo dos valores do mercado.

Os 3 melhores aplicativos para leilões de produtos eletrônicos

Saber em qual lugar devemos comprar nossos produtos eletrônicos, é algo que traz bastante dúvida nas pessoas.

Isto porque os valores dos produtos querendo ou não são altos, e, além disso, os aplicativos de leilões ainda solicitam alguns dados bastante pessoais, como documentos e número de conta bancária.

Essa desconfiança muitas vezes, acaba levando a pessoa a não participar do evento, o que por sua vez, pode ser um tanto desvantajoso.

Dentre os principais desvantagens que você pode ter ao não participar de um leilão, com certeza é a perda de bons negócios.

E para que possamos impedir isso, trouxemos aqui 3 empresas que possuem aplicativos de leilões, onde são negociados produtos eletrônicos.

Tais como celulares (de marca, na maioria das vezes), computadores, vídeo games, tablets, televisões, entre diversas outras coisas.

Portanto, para que você não possa perder mais nenhuma chance de comprar vários produtos interessantes em leilões online, confira só a seguinte lista!

  1. Sold Leilões (https://www.sold.com.br/leiloes-de-celulares-tablets-e-telefonia)a empresa que atua em todo o Brasil, conta com uma grande equipe de profissionais, que oferecem aos seus clientes: segurança, profissionalismo e agilidade nos serviços prestados. Além de trabalharem com produtos eletrônicos, ainda oferecem leilões de móveis, veículos, entre diversas outras coisas.
  2. Vip Leilões (https://blog.vipleiloes.com.br): com mais de 2 anos atuando no mercado de leilões, a empresa apresenta diversas oportunidade de compras com total credibilidade, excelência e honestidade. E além de tudo isso, você conta com uma assessoria profissional em todas as etapas. E todo o processo, seja ele de compra ou venda, é bem simples, fácil e rápido.
  3. Freitas Leiloeiro (https://www.freitasleiloeiro.com.br): com o seu aplicativo disponível para celulares Android e IOS, a empresa disponibiliza uma plataforma intuitiva, na qual todos podem retirar as suas dúvidas. Além de apresentar agilidade em seus serviços, ainda garante total segurança.

Vale ressaltar que além de empresas privadas apresentarem leilões de produtos eletrônicos, a própria Receita Federal ainda disponibiliza tal evento.

Os produtos em questões, vem a partir de apreensões feitas em aeroportos ou portos, onde pessoas pretendiam contrabandá-los.

[ajax_load_more container_type=”div” post_type=”post”]

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *