Oportunidade! Leiloeira Sodré realiza leilão online de veículos recuperados de financiamento

PUBLICIDADE

Com a chegada da pandemia do novo coronavírus ao Brasil, acarretou o agravamento da situação econômica do país. Do mesmo modo, a saúde financeira de milhares de famílias brasileiras, acabou sendo prejudicada. Com isso, o sonho da casa própria, muito tradicional no Brasil, bem como, a conquista de um carro novo também ficou comprometida.

Publicidade

PUBLICIDADE




PUBLICIDADE

No entanto, o mercado de leilões de veículos, é uma ótima jogada para adquirir seu automóvel. Isso pelo fato de que verdadeiras “preciosidades” podem ser encontradas nesses leilões. Além disso, esses certames são uma excelente oportunidade de negócio, como vários participantes costumam fazer, compram para revender.

Essa semana a Sodré Santoro está leiloando 57 veículos recuperados de financiamento. Automóveis em excelente estado de conservação. Se você está a procura de um automóvel em bom estado e com preço baixo, não pode perder essa oportunidade!

Publicidade




O destaque é um FIAT PUNTO BLACKMOTIN 14/15. O carro está localizado em São José dos Pinhais/PR e o lance inicial desse item é de R$ 3 mil, cuja fipe está cerca de R$ 34.959.

O leilão está aberto e você pode dar o seu lance online ou presencialmente, até sexta-feira, dia 25/09. Além disso, caso queira participar ou conferir mais informações sobre os veículos, acesse esse link.

Veja como participar

Para participar, basta efetuar um breve cadastro no site da empresa. O cadastro exige RG, CPF, e-mail, informado isso você já está apto a participar do leilão.

Devido a pandemia do coronavírus, as visitas ao pátio da leiloeira estão limitadas. Dessa forma, para visitação nas instalações, é necessário agendamento prévio. Entre em contato com a empresa pelo atendimento online ou pelo telefone (11) 2464-6464.




Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de ligação com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo do leilão, bem como, o recebimento de pagamento de itens arrematados, é de total responsabilidade da leiloeira.




Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOVAS: