Vip Leilões está leiloando, hoje, 263 veículos recuperados de sinistro; confira

Hoje a Vip Leilões está leiloando 263 veículos sinistrados, entre carros, motocicletas, caminhonetas, entre outros. O veículo sinistrado é aquele que sofreu algum dano estrutural e que pode ser recuperado, haja vista que não se verificou a perda total. Dessa forma, é possível encontrar boas oportunidades de arremates, e se fazer um bom negócio futuro.

PUBLICIDADE

Publicidade




PUBLICIDADE

O destaque no leilão é um automóvel FORD – FOCUS SE AT 1.6 H 2014/2015. O veículo está localizado em SALVADOR BA e o lance inicial desse item é de R$ 17 mil, cuja fipe está certa de R$ 43 mil aproximadamente.

O leilão está aberto e você pode dar o seu lance online ou presencialmente, hoje, 23/09. Além disso, caso queira participar ou conferir mais informações sobre os veículos, acesse esse link.

Veja como participar

Para participar, basta efetuar um breve cadastro no site da empresa. O cadastro exige RG, CPF, e-mail, informado isso você já está apto a participar do leilão.

Publicidade




Devido a pandemia do coronavírus, as visitas ao pátio da leiloeira estão limitadas. Dessa forma, para visitação nas instalações, é necessário agendamento prévio via chat online ou telefone. Entre em contato com a empresa pelo chat ou pelo telefone (11) 3777-8088

Se você quer se dar bem em algum desses leilões, mas não sabe muito bem como proceder, não deixe de conferir o treinamento exclusivo de quem entende do assunto. Clique aqui e seja um profissional de leilões, para revenda ou uso próprio.

Publicidade




ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de ligação com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo do leilão, bem como, o recebimento de pagamento de itens arrematados, é de total responsabilidade da leiloeira.




[ajax_load_more container_type=”div” post_type=”post”]

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *